Dicas para economizar na construção

Realizar qualquer tipo de construção ou reforma é definitivamente a garantia de uma boa cascata de dinheiro, e você acaba inclusive gastando o que não tinha para fazer aquela construção ficar a sua cara, não é verdade?

E por este motivo a seguir iremos dar uma série de possibilidades e dicas para economizar na construção e você aproveitar da melhor forma possível os materiais utilizados.

Veja algumas dicas para economizar na sua construção.

Para começara economizar na sua construção é importante você ter a noção de algumas coisas, como por exemplo o planejamento. Realizar um bom planejamento de sua obra, e comprar todos os seus materiais com uma antecedência é a garantia de um sucesso na sua obra.

Dicas para economizar na construção

Fique sempre bastante atento a questão das construções, realizar um traço que seja errado no seu reboco, no eu concreto ou até mesmo um ferro mal dimensionado por exemplo poderá gerar fissuras ou rachaduras ou até mesmo fazer a sua construção ruir por exemplo.

Investir em armaduras superdimensionadas pode ser uma boa pedida?

Investir em uma armadura superdimensionada por exemplo, poderá levar você a ter gastos maiores com a sua mão de obra e seu material, além disto poderá gerar certamente fissuras em sua obra, o que gerará ao proprietário uma boa sensação de medo de sua casa ruir enquanto que não for corrigido este problema, e a partir disto temos novos gastos.

Em qualquer forma e qualquer situação você na maioria das vezes acaba gastando muito mais do que deveria.

Qual a solução para falhas e trincas?

Uma boa solução para isto é mandar quebrar um local e em volta em torno de mais ou menos 50 cm até que se possa chegar no seu tijolo, e a partir disto procure colocar uma costura de ferro que seja apropriada no lugar onde existem fissuras, não existe materiais no mercado para esta finalidade.

A partir disto procure seguir uma receita de argamassa em traços de 1:3 ou seja, procure utilizar um volume de cimento para por exemplo três volumes de areia fina, e a partir disto procure cobrir a área que será recuperada depois disto.

Posted in: Casas

Deixe um Comentário: